As primeiras informações davam conta que três óbitos já teriam sido registrados, mas apenas dois foram confirmados até agora. A unidade de saúde informou apenas que duas pessoas estavam em estado gravíssimo e a condição de saúde do restante não podia ser repassada.
Várias ambulâncias do SAMU e viaturas do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas e as encaminharam para o Hospital Regional de Sousa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um vazamento de óleo pode ter causado a explosão.
Uma perícia foi realizada na manhã ontem (7) para apontar os responsáveis pela explosão da Caldeira.
Segundo os funcionários, cerca de 30 trabalhadores estavam no local na hora do acidente. Os que estavam mais próximos foram atingidos com a água que estava fervendo e com os destroços do prédio, que acabou desmoronando.
Um funcionário da empresa declarou em entrevista à TV Paraíba que a caldeira já vinha apresentando defeitos há algum tempo.
O advogado da empresa, Johnson Braga, informou que as vítimas e seus familiares estão recebendo assistência. “No momento [a empresa] está apenas cuidando das vítimas, está dando todo auxílio, solicitou helicóptero, avião, o que precisar para atender as vítimas. Posteriormente, o que as autoridades competentes requererem da empresa, nós vamos entregar qualquer pedido”, informou.
Fonte: http://www.ineconbrasil.com.br/blog/explosao-em-souza